sábado, 19 de maio de 2012

Um fim de semana a sós em Havana

Meus caros
  Num final de tarde úmido e quente, como era de se esperar em Cuba, arranjo um pouco de tempo para escrever estas linhas.
  Na reta final da preparação para os Jogos Olímpicos de Londres 2012, as competições oficiais da FIE servem para, além de pontuar no Ranking mundial, organizar os atletas classificados para os jogos na composição do quadro de eliminação direta.
  Assim, todos podem imaginar que o nível dos atletas é algo impressionante, haja vista que eles ou elas, vêm em sua melhor forma, crescendo para o grande dia.
  Aí, como qualquer mortal, vibrante com o esporte, cheguei aqui para mais uma arbitragem e, acreditem amigos, nenhuma brasileira presente... Considerando que, para nós da Esgrima, uma competição em nosso continente Americano é luxo... achei que encontraria boa parte de nossa equipe.
  Não faço juízo do Porquê... pois sei de algumas das dificuldades em conseguir verba e apoio, mas realmente fico refletindo sem entender... Até mesmo pelo fato de que sei que nossa equipe irá para Nanking, na China, em pouco mais de uma semana.
  Buenas, vou arrumar minhas coisas, pois amanhã o quadro de eliminação direta de 64 será muito forte... mas, sem as nossas atletas.
   Fique ligado pois, em breve, mais um toque eu te darei.

Abraços a todos
M. Trois

Nenhum comentário:

Postar um comentário